Invista no seu site e mídias sociais, mas lembre-se também de investir nas pessoas!
Investir em um site responsivo, clean e com informações essenciais para o prospect encontrar rapidamente o que precisa é essencial para ele nos chamar. Por isso a importância de mantê-lo permanentemente atualizado.
Ter um blog dentro do próprio site, sempre bem alimentado com assuntos relevantes que possam ajudar no negócio do seu cliente também contribui para sua marca ser reconhecida e admirada. Você agora não só oferece produtos, mas se torna um parceiro também.
Porém, existe uma outra parte indispensável na hora de converter o contato em venda. São as pessoas que atendem seu prospects e clientes. Elas precisam estar capacitadas não só com o conhecimento produto. Elas precisam estar motivadas e conhecer técnicas de vendas atualizadas.
O casamento perfeito é investir num site muito bom, em mídias que realmente tragam resultados e em conjunto treinar seu time com uma empresa que tenha know how comprovado no assunto treinamento e desenvolvimento de equipes de vendas.
Tenha um diferencial de mercado investindo no seu site, nas mídias sociais e lembrando de incluir o treinamento do seu time, que é a parte mais importante do seu negócio. Sem estas pessoas não há vendas.
Ótimos negócios para você!
Antonio Carlos Cardoso
CEO Altiva Brasil Soluções em Treinamentos